segunda-feira, abril 20, 2009

Flight 666

Boa notícia para os fãs do Iron Maiden. Para quem não acreditava, o documentário sobre a maior banda de heavy metal do mundo, Flight 666, será, sim, exibido em Belo Horizonte. A exibição será, hoje, a meia noite no Cinemark Pátio Savassi e no Cineclube Usiminas Belas Artes.





O Brasil foi um dos locais escolhidos para o evento, pois é uma das estrelas do longa. Além disso, acredito que deve ter existido alguma exigência de exibir o filme pelo menos nos lugares onde a banda esteve realizando shows no mês passado.

Mesmo aqueles que não simpatizam com o Iron Maiden, mas são amantes de cinema, deveriam assistir ao documentário. Flight 666 é um exceção entre aqueles documentários sobre bandas que estamos acostumados a assistir. Ao invés de optar pela fórmula já esgotada - entrevistas com os integrantes (bem mau-humorados na maioria das vezes), intercaladas com fragmentos de shows e de videoclipes, o documentário traz de maneira bastante ágil a primeira parte da turnê Somewhere in back time. Outro grande destaque são as cenas de bastidores, principalmente, aquelas realizadas a bordo do Ed Force One, o avião da banda, pilotado pelo seu próprio vocalista, Bruce Dickson. Foda! Que outra banda no mundo pode se dar um luxo de ser dona de seu própio avião e ter um vocalista, que é também aviador?

Ps.: Estarei na exibição do filme hoje e se estiver inspirada (e não dormir na sessão), escreverei sobre o mesmo, ok?!

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Estrela Torta by Juliana Semedo is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License
BlogBlogs.Com.Br