segunda-feira, abril 06, 2009

Inglourious Basterds, o novo filme de Quentin Tarantino

Enquanto Inglourious Basterds não estreia nos cinemas do país, o jeito é conferir as fotos da edição de maio da revista americana Vanity Fair.
As fotografias relembram todo o glamour que permeava as produções antigas de Hollywood, o que aliás parece ser o clima do filme.




Inglourious Basterds se passa na França durante o período da ocupação dos nazistas no período na 2ª Guerra Mundial, um cenário à primeira vista bastante diferente dos filmes de Tarantino. Se por um lado a época e o cenário não remetam às produções anteriores do diretor americano, a temática explorada ainda parece ser a violência. O filme conta a história de um grupo de soldados judeu-americanos, conhecido como basterds (bastardos), designado para difundir o medo entre as fileiras do Terceiro Reich com assassinatos bastantes violentos.


O filme foi selecionado para ser exibido durante a próxima edição do Festival de Cannes. em junho. No Brasil, tem data de estreia prevista para o dia 21 de agosto.

Desculpe, mas vou ter que pagar de tiete-histérica aqui. O Brado Pitt está um charme nessa fotografia, né?

Quer ver mais? Clique aqui. As fotos são de Brigitte Lacombe.

Um comentário:

Andrei disse...

Segura a tietagem, ju! rs
Vi que você deu uma repaginada no blog, tá legal! Aos poucos estou retomando o meu. E esse filme do Spike Jonze, será que vai ser tão legal quanto "A História sem fim?" - me lembrei deste assim q comecei a ver o trailer.

 
Creative Commons License
Estrela Torta by Juliana Semedo is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License
BlogBlogs.Com.Br