terça-feira, maio 19, 2009

Pílulas cinematográficas

Para quem quer fugir da programação das salas de cinema dos shoppins centers de Belo Horizonte recheadas de blockbusters confira abaixo algumas sugestões de mostras de cinema bastante cabeça e o (melhor) muito baratas para o mês de maio

Corre que ainda dá tempo

Mostra no Baile
A mostra de cinema da Casa do Baile exibe durante o mês de maio longas do diretor David Lynch. No próximo sábado, dia 23 de maio, será exibido aquele que talvez seja o filme mais conhecido do diretor, Cidade dos Sonhos; já no dia 30, encerrando a programação do mês, será a vez de História Real.

Relação
O Usina Unibanco de Cinema exibe até a próxima quinta-feira, dia 21, a programação Relação do porjeto Curta Petrobrás à seis. Os curtas exibidos são“A Vida ao Lado”, de Gustavo Galvão, “Páginas de Menina”, de Monica Palazzo e “Beijo de Sal”, de Fellipe Gamarano.

Espaço para o cinema digital no Cineclube Savassi
A partir desta sexta-feira, dia 22, o Cineclube Savassi apresneta a 1ª Mostra Usina de Cinema Digital. Nela serão exibidos filmes lançados no ano passado pela distribuidora mineira Usina Digital. Entre as obras, estão longas não só conhecidos pelo público mineiro, mas reconhecidos pela crítica de todo o país. Fronteira, de Rafael Conde, Andarilho, de Cao Guimarães; e 5 Frações de Uma Quase História são alguns dos destaques da mostra, que vai até o dia 28 deste mês.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Estrela Torta by Juliana Semedo is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License
BlogBlogs.Com.Br