quinta-feira, julho 13, 2006


"There´s no home for you here"

Preguiça de viajar. Talvez a culpa seja dos sintomas e reações adversas que virão em decorrência da distância compulsiva do MEU computador nesses próximos dois dias. A verdade é que o único motivo que me mobiliza a enfrentar os 190km que dividem Belo Horizonte de Lagoa da Prata, são eles, meus pais. E a possibilidade de assistir filmes em casa, no dvd, coisa que habitualmente não é possível já que mais uma vez o lugar em que moro não tem dvd. Exceto aquela coisa já antiquada que se chama videocassete. Dá vergonha de chegar na locadora e pedir uma fita, se é que elas ainda existem. E depois ainda insistem em não entender o porquê do tempo imenso que dispenso ao meu pc.

Talvez o próximo texto escrito seja uma crítica de algum filme que eu assistir. Pelo menos existe uma imensa lista em potencial.

Lembranças daquele outro lugar em que morou por pouco mais de um ano e que sabia que não era nem um pouco bem-vista. Sensação de falta de pertencimento. Vontade de ter um canto só seu, onde não se sinta obrigada a fazer as coisas por pura consideração; ou conviniência mesmo. Sim, talvez possa ter algo em comum entre a música do White Stripes e o meu estado de espírito de hoje. Mas a verdade mesmo, é que não tinha um título melhor e porque desde ontem que eu ouço as músicas da banda compulsivamente, até mesmo aquela que está "batitinha" há tempos. Sevem Nation Army para quem não sabe.

"Postizinho" fudido esse de hoje, só foi feito mesmo, porque eu estava com uma puta vontade de escrever. Também como forma de matar saudades já precipitadas de meu pc.

Um comentário:

thaispimenta disse...

eu tenho muita saudade de vc.

volta pra mim.

 
Creative Commons License
Estrela Torta by Juliana Semedo is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License
BlogBlogs.Com.Br