sábado, janeiro 20, 2007

Bloqueio Criativo

...and so

Voltei pro orkut. Tenho medo de ficar burra.

*

Ainda não consegui escrever uma resenha que seja digna para um filme do porte de "Babel". Porém, ainda pretendo escrevê-la. Quem sabe em um dia de preguiça dessas minha férias que já estão no final.

*

Desconfio que a culpa de minha crise criativa seja a novela "Páginas da Vida". Apesar da imbecilidade eu não agüento ficar sem assisti-la. E agora eu não tenho mais desculpa que justifique o vício. A trilha sonora internacional é péssima, eu não estou nem um pouco cansada para buscar distração na tv e não quero ouvir mais aula de como ser politicamente correto.
E por falar em politicamente correto, mais uma fala para a aula de Manoel Carlos. Ontem o personagem de Tarcísio Meira, o Tide, em conversa com o médico, disse que sexo somente com amor e que ele se orgulhava de ter casado virgem. Penso que a lição da vez seja a castidade.

[eu perco tempo com umas coisas, viu?]

*

e eu ainda não sei se vou pra Tiradentes. Paiêeeee...E a grana?

Um comentário:

claudio hga disse...

E ai juliana , sou eu o louco de sartre !! haha ,sem pretensionismo !
gostei do seu blog , bacana ...
sobre a novela , também quase sempre assisto , meio cômica e forte demais , sem ação e com um tema de tal ponto realista que chega a ser chato , mas mesmo assim assistimos não é !

penso que poderiam fazer mais novelas de assassinato ,suspense etc ... seriam mais emocionantes .

então !! passei para uma visita e dar um grande abraço !

ass : claux

pancadanalata.blogspot.com

"somos loucos em um mundo onde normais constroem a bomba atômica"

 
Creative Commons License
Estrela Torta by Juliana Semedo is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License
BlogBlogs.Com.Br