segunda-feira, janeiro 22, 2007

Festival de Berlim

Essa notícia me deixou bastante feliz. Tão feliz, que não poderia deixar de escrever aqui. O belo filme de Cao Hamburger "O ano em que meus pais saíram de férias" foi selecionado para a mostra competitiva da 57ª edição do Festival de Berlim, que acontece mês que vem.


Além do brasileiro, outros 25 filmes serão apresentados durante o evento, entre eles 19 estréias.

"Angel" de François Ozon, o coreano "I’m A Cyborg, But That’s Ok", "Cartas de Iwo Jima" e "The Good Shepard", também estão na disputa.
"300 de Esparta", adaptação da HQ de Frank Miller por Zack Snyder e que tem Rodrigo Santoro no elenco, será exibida fora de competição. A lista completa dos filmes selecionados você pode conferir aqui.
Ficarei na torcida por ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Ju!!!!
Olha so q coincidencia!!Eu estou lendo seu post aqui de Berlim!
Ia ser muito legal se o festival acontecesse por agora, se bem q eu acho q este tipo de evento nao seria pro meu bico aqui.
To morrendo de saudades de vc garota!!
Bjao,
Clara

Ju Semedo disse...

Oi Clara!

Saudades imensas tbm!!!

Podia dar certo. Já pensou, você como minha correspondente?

 
Creative Commons License
Estrela Torta by Juliana Semedo is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License
BlogBlogs.Com.Br