quarta-feira, dezembro 03, 2008

143 maneiras que o cinema já disse The end

Isso eu acabei de ver no blog do Calil, que, por sua vez, achou no flickr - vai saber como. Um álbum que reúne várias imagens de The ends, de vídeos antigos. Sensacional. Quando Calil postou, havia, 139 itens na coleção, que agora subiu para 143. Vale a pena dar uma olhada.





Bacanudo demais!


ps.: Desculpe, mas tive que roubar (descaradamente) a montagem feita pelo Ricardo Calil, no Olha só. Eu juro que eu tentei copiar as imagens do flickr, mas minhas limitações tecnológicas impediram que eu conseguisse fazer isso.
Mas, então, o crédito da imagem é dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei ótimo o "Terminé".

 
Creative Commons License
Estrela Torta by Juliana Semedo is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License
BlogBlogs.Com.Br